Sonnen (FOTO: UFC)

            Chael Sonnen retorna da aposentadoria após suspensão de dois anos por doping - (FOTO: UFC)

LANCE!
17/09/2016
16:14
Rio de Janeiro (RJ)

Mal assinou contrato com o Bellator e Chael Sonnen já começou a usar o que tem de melhor: a boca. O ex-desafiante do UFC e maior rival da carreira de Anderson Silva desafiou o veterano  e ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, Tito Ortiz. 

Em uma conferência telefônica, o 'gângster americano' mostrou que continua com a língua afiada e garantiu que poderia dar um surra em no 'Bad Boy' ((menino mau).

- Nós lutávamos na mesma divisão na faculdade, no mesmo peso. Sempre vi o Tito pelos eventos e ainda vejo, ele olha para mim da mesma maneira que eu o olho. Eu olho para ele e penso: 'Tito, você sabe que eu poderia te dar uma surra. E ele me dá essa mesmo olhar. Então, se o Bad Boy quer um pedaço do Bad Guy (cara mau), tudo o que ele tem que fazer é dizer o meu nome - provocou

Não demorou muito tempo e o ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Tito Ortiz, de 41 anos, respondeu ao desafio proposto por Chael Sonnen chamando-o de  'menina má'.

- Sua boca assinou o cheque, mas sua bunda não pode descontar. Vou estapear o gângster. #BadGirlclub (clube das meninas más) - escreveu Ortiz., que tem duas vitórias e uma derrota no Bellator.