Combate

             Equipe de transmissões do canal Combate conta com especialistas (FOTO: Divulgação)

LANCE!
16/07/2016
11:30
Rio de Janeiro (RJ)

O Combate segue investindo na diversificação do conteúdo de sua grade de programação. Depois de adquirir os direitos de transmissão dos principais eventos mundiais de jiu-jitsu e muay thai, a nova aposta do canal é o beachboxing, modalidade recém-criada, inspirada no boxe inglês e disputada na areia em um ringue com dimensões reduzidas.

O canal faz sua primeira cobertura da nova modalidade no evento deste domingo, às 10h (horário de Brasília), na arena que sediará, em agosto, o vôlei de praia das Olimpíadas, na praia de Copacabana. Com uma equipe de reportagem no local, o Combate exibirá os melhores momentos do torneio em um programa especial exibido posteriormente. O contrato de exibição do novo esporte é até 2020, com possibilidade de renovação até 2024.

Esta será a sexta edição do torneio, que é organizado pela Federação de Boxe de Praia do Rio de Janeiro (Febop-RJ). No total, serão realizadas doze lutas, seis masculinas e seis femininas, incluindo um desafio internacional entre Brasil e Uruguai. Além disso, uma homenagem ao mestre Claudio Coelho, um dos principais nomes do boxe nacional, será feita durante o evento. A entrada é gratuita.