LANCE!
18/05/2017
14:05
Rio de Janeiro (RJ)

Acostumado a sair do octógono com o braço erguido desde junho de 2012 - período no qual acumulou uma invencibilidade de 12 lutas - Demetrious Johnson diz não ter medo da derrota. E é esse ensinamento que ele gostaria de passar para a estrela do UFC Ronda Rousey.

Depois de ver a americana perder suas duas últimas lutas e simplesmente sumir do mundo das lutas, Johnson deu uma declaração forte sobre a americana e descreveu seu sentimento em relação ao fracasso. 

- Você olha para Ronda Rousey... Você teve o traseiro chutado, cresça p... Isso acontece. É MMA. Não quero ser assim. Se eu perder, ficarei tipo: "Eu perdi". Todo mundo perde. É parte do esporte. Cresça. Olhe, Ronda, você perdeu duas lutas consecutivas, e fez mais dinheiro do que a p... do plantel feminino todo. Você vai ficar bem, não se preocupe com isso (...) Quando perdi, chorei um pouco, mas entendi que isso acontece, é parte da vida. Hoje só penso em não sentir aquilo de novo -  declarou o campeão dos moscas, em entrevista a revista Sports Illustrated.

Atual campeão da categoria dos moscas, Demetrious Johnson finalizou Wilson Reis na luta principal do UFC Fight Night ocorrido em Kansas City, em abril. Com o resultado, ele alcançou o recorde de Anderson Silva com dez defesas de título consecutivas no octógono.