Mackenzie

               Mackenzie Dern e Ben Henderson após a estreia vitoriosa da fera do jiu-jitsu - (Foto: Legacy)

LANCE!
09/08/2016
11:32
Rio de Janeiro (RJ)

Número 1 do Jiu-Jitsu, Mackenzie Dern tem apenas 23 anos e foi campeã mundial desde a faixa branca até a preta. No MMA, a americana filha do brasileiro Welington Megaton, fez sua estreia em 22 de julho, pelo Legacy 58, nos EUA, e dominou a sua oponente Kenia Rosas, vencendo por unanimidade. 

Em seu córner, estava ninguém menos do que o ex-campeão dos leves do UFC atual atleta do Bellator, Ben Henderson, que treina com Mackenzie na academia MMA Lab, no Texas (EUA). Bendo está admirado com o talento de Dern e, em entrevista ao programa “MMA Hour”, ousou dizer que a lutadora será maior do que a ex-campeã dos galos do UFC.

- É claro que ela tem que trabalhar suas habilidades no MMA, mas seu jogo de chão é fenomenal. Qualquer mulher no mundo que for para o chão com ela, ou vai ser finalizada, ou dominada, como a primeira adversária - disse, indo além.

- Ela vai ser maior do que a Ronda Rousey antes da derrota. Ela vai ser enorme. Ela vai ser grande. A Mackenzie tem uma excelente ética de trabalho. O jogo dela para o MMA é ótimo porque ela tem os fundamentos muito fortes. Como ela tem essa base forte do jiu-jitsu, isso faz com que ela vá bem no MMA também. É uma garota muito nova, vai ser uma grande estrela. Em dez anos você vai vê-la em filmes e coisas do gênero e vai fazer bem. Ela vai ser incrível - encerrou.