Campeão dos galos, Dominick Cruz revela desejo de lutar nos penas

Americano não sabe o que é perder desde 2007, quando foi superado por Faber

Dominick Cruz venceu TJ Dillashaw no UFC Boston (FOTO: Reprodução)
         Dominick Cruz retomou o cinturão dos galos diante de TJ Dillashaw no UFC Boston (FOTO: Reprodução)

Escrito por

Campeão dos galos do UFC, Dominick Cruz ainda não sabe quando retorna ao octógono para defender o seu cinturão, mas já está de olho em outra categoria de peso.

Em recente entrevista ao podcast “Five Rounds”, Cruz revelou que não descarta subir de categoria e até pensa em disputar um segundo cinturão.

- O cinturão está em disputa entre o campeão interino e o ‘Notório’. Quem sabe? Talvez McGregor se machuque nesta luta com Diaz, fique seis ou sete meses de fora e eles precisem de alguém para lutar pelo título interino. Eu gostaria de entrar lá e conquistar o segundo cinturão. Por que não? - indagou Cruz, descartando uma revanche com Dillashaw.

- No peso-pena, eu lutaria em um piscar de olhos. Posso ser muito competitivo. Sou difícil de acertar, sou rápido, já lutei na divisão antes e estaria disposto. Seria um confronto divertido e interessante. É o que as pessoas querem ver agora. Elas não querem me ver batendo nesse cara que ninguém conhece, o Dillashaw, novamente - encerrou.

Dominick Cruz lutou pela última vez em junho deste ano, quando 'vingou' a única derrota de sua carreira, derrotando Urijah Faber na decisão unânime dos juízes. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter