Dominick Cruz venceu TJ Dillashaw no UFC Boston (FOTO: Reprodução)

         Dominick Cruz venceu TJ Dillashaw no UFC Boston e recuperou o seu cinturão - (FOTO: Reprodução)

LANCE!
01/06/2016
12:50
Rio de Janeiro (RJ)

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor viveu uma intensa lua de mel com a organização americana até se recusar a realizar as exigências midiáticas para a edição 200 do show e ser retirado do card de 9 de julho, que acontece em Las Vegas (EUA), onde faria uma revanche contra Nick Diaz.

Para o campeão dos galos e comentarista oficial do UFC, Dominick Cruz, a situação do irlandês é como uma 'sinuca de bico', já que quanto mais dinheiro Conor faz, mais é requisitado e tem seu treinamento prejudicado.

- O problema é que McGregor é vítima do seu próprio sucesso. Ele é tão bom em fazer mídia que eles vão sempre pedir para ele fazer milhares de entrevistas e aparições em programas de TV e rádio. É meio confuso. Ele ganha uma fortuna para cumprir os compromissos de mídia, e as pessoas querem vê-lo. Existe uma demanda imensa e, por isso, ela acaba trabalhando exatamente contra ele - disse Dominick, ao programa "MMA Hour".

Dominick Cruz retorna ao octógono no próximo sábado (4), em Los Angeles (EUA), quando defende o cinturão em uma trilogia contra Urijah Faber. O duelo será a luta co-luta principal do UFC 199, evento que terá como main event a disputa do título dos médios entre o campeão Luke Rockhold e Michael Bisping.