Campeã do UFC projeta confronto com Cyborg: ‘Só tenho a ganhar’

Miesha fará sua primeira defesa de cinturão contra Amanda Nunes no UFC 200

Miesha Tate
UFC

Escrito por

Se quando era campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey nunca se mostrou disposta a enfrentar Cris Cyborg em um peso combinado, já que a brasileira luta no peso-pena, a atual campeã Miesha Tate pensa completamente diferente.

Para a Cup Cake, uma superluta contra a atual campeã do Invicta e que estreia no UFC, no dia 14 de maio em Curitiba, contra Leslie Smith, seria uma situação onde ela só teria a ganhar, conforme a americana declarou ao site "MMA Junkie". 

 - Para ser honesta, essa é uma situação em que eu só tenho a ganhar. Cris é uma mulher selvagem, forte e dominante. Ela tritura suas adversárias. O que eu teria a perder? Se eu a vencer, isso aumentaria o meu legado. Eu adoraria ter essa oportunidade. No entanto, se ela me vencer, é isso. Foi uma decisão minha subir de peso para enfrentá-la. Estou disposta a encarar os maiores desafios possíveis - disse Tate.

Enquanto não faz sua luta dos seus sonhos, Miesha Tate fará a sua primeira defesa de cinturão diante da baiana Amanda Nunes, no dia 9 de julho, pelo UFC 200, que acontece em Las Vegas (EUA).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter