Brock Lesnar está de volta ao UFC

Lesnar é ex-campeão dos pesados do UFC e volta ao octógono no dia 9 de julho, contra Mark Hunt (EUA) (FOTO: UFC)

LANCE!
08/06/2016
15:56
Rio de Janeiro (RJ)

Brock Lesnar sempre foi conhecido como o maior vendedor de pay-per-view da história do UFC. O gigante americano sempre atraiu grandes lucros para a maior organização de MMA do mundo, e não à toa é donos das maiores bolsas já pagas pela franquia. E não seria diferente em seu retorno ao octógono após quatro anos afastado. 

Em entrevista ao Fox Sports, Lesnar admitiu que está recebendo "muito dinheiro" para voltar ao octógono, mas garantiu que seu retorno às lutas não é por conta de dinheiro.

- Não é diferente (dessa vez). Eles estão fazendo dinheiro, eu estou fazendo dinheiro, todo mundo está fazendo dinheiro. Mas o mais importante é que não é só sobre dinheiro pra mim. Sempre disse que dinheiro é muito importante pra mim, mas você não pode pisar no octógono só por dinheiro. Isso está no meu coração. Sou um lutador premiado, todos estão fazendo dinheiro. E no fim do dia, estou honrado em ser parte disso. Sinto como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas, pois venho carregando isso comigo por anos. Isso é real - afirmou Lesnar, que recusou esclarecer o quanto está recebendo por seu retorno ao octógono.

- É muito dinheiro. Eu não vou revelar o quanto estou ganhando com isso. Não faria isso a nenhuma das duas empresas (UFC e WWE) - concluiu.

Brock Lesnar volta ao octógono no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 200. O gigante encara Mark Hunt pela categoria dos pesos-pesados.