Carlston Harris enfrenta Carl Booth em disputa de cinturão no Brave 8

                   Carlston Harris enfrenta Carl Booth em disputa de cinturão no Brave 8 (FOTO: Divulgação)

LANCE!
11/08/2017
13:48
Rio de Janeiro (RJ)

O libanês Mohammad Fakhreddine passou mal durante o corte de peso para sua luta contra Carl Booth no Brave 8: The Rise of Champions deste sábado, em Curitiba. Com isso, el foi obrigado a se retirar do combate. Seu substituto é o guianense Carlston Harris, que treina na RFT, no Rio de Janeiro e mora no Brasil há muitos anos.

Aproximadamente às 3h da manhã (horário de Brasília), algumas horas antes da pesagem oficial, Fakhreddine passou mal e foi a um hospital de Curitiba. Lá, ele precisou se reidratar com soro intravenoso, o que é proibido pela CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA), a organização que regulamenta o evento. Assim, ele foi proibido de tentar um acordo para lutar.

Carl Booth, por outro lado, bateu o peso sem problemas, chegando à pesagem oficial com 76,5 kg. (168,8 libras) e concordou em enfrentar Carlston Harris, que enfrentaria Rodrigo Cavalheiro. O guianense da RFT bateu 76,9 kg. (169,5 libras). Após assinar o contrato para o novo combate, o inglês mandou uma simples mensagem ao novo adversário.

- Carlston traz novos problemas, diferentes daqueles que eu lidaria contra Mohammad. Mas eu digo isso: problemas diferentes, mesma solução. Vou para cima e em busca do nocaute - prometeu Carl Booth.

O Brave Combat Federation segue procurando um novo oponente para Cavalheiro e um anúncio definitivo será feito ainda nesta sexta-feira.