Brave anuncia retorno a Curitiba com duas disputas de cinturão

Klidson Abreu fará luta principal com alemão valendo o título meio-pesado do evento <br>

Brave Combat Federation
Evento será no Paraná (Foto: Divulgação)

Escrito por

O Brave Combat Federation anunciou neste sábado mais dois eventos do seu calendário para 2017. E o principal deles é o Brave 8, que marca o retorno da promoção ao Brasil. No dia 12 de agosto, a companhia irá coroar dois novos campeões em Curitiba, mesmo palco do primeiro show do Brave no Brasil, em março.

O brasileiro Klidson Abreu enfrentará o alemão Timo Heucht na luta principal do Brave 8 e o vencedor será consagrado o primeiro campeão meio-pesado do evento. Klidson tem uma luta no Brave e uma vitória, conseguida por finalização contra o russo Artur Guseinov e tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas na carreira. Já Heucht está invicto no MMA, com seis triunfos, e fará sua estreia no Brave lutando pelo título.

No segundo duelo mais importante da noite, dois dos principais meio-médios do elenco do Brave, Mohammad Fakhreddine e Carl Booth, duelam pelo cinturão até 77 kg. da companhia. O libanês Fakhreddine tem duas vitórias no Brave, enquanto Booth vem de luta sem resultado contra Tahar Hadbi.

Antes do Brave 8, em 12 de agosto, a promoção desembarcará pela primeira vez no México, mais precisamente em Tijuana, para o Brave 7. O evento, que acontece no dia 29 de julho, terá na luta principal uma revanche entre Alejandro "Pato" Martínez e Fabian "El Aniquilador" Quintanar, que fizeram a "Luta da Temporada" no TUF América Latina 3.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter