LANCE!
17/02/2017
13:10
Rio de Janeiro (RJ)

Michael Bisping garante que não guarda mágoas de Anderson Silva após a polêmica luta travada em fevereiro do ano passado, mas na hora de criticar não tem papas na língua. Após criticar a performance do brasileiro, ele voltou a falar de Spider, agora apontando para o seu legado.

Durante a última edição de seu programa na rádio SiriusXM, Bisping declarou que é fã de Spider, mas que o brasileiro teve uma performance "bizarra" no UFC 208 e está "manchando seu legado".

- Não estou tentando chutar um homem caído. Não mesmo. Comprei o pay-per-view para assistir Anderson Silva. Independente do que aconteceu entre nós, sou fã dele e ele sempre nos deixa empolgados. Sempre pensamos até momentos antes do gongo soar ao fim dos 15 minutos (três rounds) : "Calma, ele vai tirar algum coelho da cartola?". Mas ele não fez isso, não puxou o gatilho, e o que fez foi permitir que Brunson o anulasse. Então quando foi para a decisão, todo mundo pensou que Derek tinha vencido. Claro, (a vitória) foi para Anderson, o que foi chocante, e acho que talvez você encontre um argumento para Anderson ter vencido o primeiro e segundo rounds, mas foi uma performance bizarra e seu legado está lentamente sendo manchado. Vamos colocar dessa forma - disse.

Michael Bisping venceu Dan Henderson, em outubro, e ainda não tem data para fazer sua próxima defesa de título nos médios. Seu rival deve ser o cubano Yoel Romero.