LANCE!
24/10/2016
12:00
Rio de Janeiro (RJ)

Michael Bisping parece estar com Brock Lesnar engasgado. Atual campeão dos médios do UFC, o inglês pela segunda vez dedicou palavras duras para criticar o astro do WWE (famoso evento americano de lutas coreografadas) e ex-campeão dos pesados.

Durante sua participação no programa The MMA Hour, Bisping chamou o gigante de covarde por ter caído no antidoping duas vezes após sua participação no UFC 200, realizado em julho passado.

- Brock Lesnar testou positivo para esteroides, simples assim. Tenho uma opinião muito forte, então se você vier aqui e lutar sob o uso de esteroides, você é um frouxo.  Simples assim. Você vem, age como um cara durão e depois tem que tomar esteroides? Qual é? Você é casca-grossa ou não é? E se você está tomando esteroides, então você não é um cara durão, porque você é mentalmente fraco e um covarde - disparou.

Michael Bisping venceu Dan Henderson na decisão na luta principal do UFC 204, em Manchester (ING), no último dia 8 de outubro. O inglês ainda não sabe quem será seu próximo adversário.