Bisping

                                              Hendo chegou a divulgar um cartaz não oficial da luta - Foto: Reprodução)

LANCE!
13/06/2016
16:56
Rio de Janeiro RJ)

Lutando há dez anos pelo UFC, Michael Bisping finalmente se sagrou campeão dos médios da organização após muito trabalho. O feito foi realizado no começo do mês, nos Estados Unidos, quando nocauteou Luke Rockhold no primeiro round.

Em entrevista ao programa "MMA Hour", nesta segunda-feira (13), o inglês revelou que o UFC ainda não definiu quem será o seu próximo oponente, mas citou um nome com quem 'amaria' 'tirar uma diferença'.

-  Eles ainda não me ofereceram nenhuma luta, mas com certeza um combate contra o Henderson é algo que eu amaria fazer para vingar minha derrota para ele no passado - disse Bisping.

Aos 45 anos, Dan Henderson vem de vitória por nocaute sobre Hector Lombard. O americano nocauteou Michael Bisping no segundo round do UFC 100, realizado em julho de 2009.

Empolgado, o inglês ainda declarou que curte demais a ideia de defender o seu cinturão em uma superluta contra o ex-campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre. O canadense recentemente declarou que tem conversado com o UFC sobre um possível retorno.