LANCE!
17/10/2016
13:59
Rio de Janeiro (RJ)

O estilo falastrão de Michael Bisping foi maximizado após a conquista do cinturão dos médios do UFC. Mesmo no topo da divisão e com o título da categoria em posse, o inglês faz questão de disparar contra seus desafetos via imprensa. Mas ao falar sobre seu último alvo, Brock Lesnar, o campeão passou dos limites.

Em participação no podcast do astro do WWE Ric Flair, Bisping soltou o verbo contra Lesnar, que foi flagrado no antidoping após apresentação no UFC 200, em julho, quando venceu Mark Hunt na decisão dos juízes.  

- O quanto duro você pensa que Brock Lesnar é? Escute, eu respeito qualquer homem que pisa no octógono porque é necessário ter culhão para isso. Mas se você tiver que tomar esteroides para fazer isso... F... você, seu arrogante filho da p... Nocauteio Brock Lesnar com a p... de um soco. Vou jogá-lo no octógono como o frouxo que ele é. Estou sendo claro? F... Brock Lesnar! F... esteroides. F... todos vocês veados que querem vir aqui e tomar esteroides - disparou o lutador inglês, usando palavras de baixo calão e um termo que caracteriza o insulto a homossexuais.

O inglês se desculpou pelo uso da palavra "veado", mas reforçou sua irritação com atletas que foram flagrados sob o uso de esteroides. 

- Fui claro? Eu não devia ter usado aquela palavra (veado), eu me desculpo por isso, mas esteroides destruíram o esporte e qualquer um que tomar isso. Ele é um filho da p... Homens de verdade não trapaceiam numa luta de verdade. É entretenimento, você tem de parecer bem, é isso o que o público espera, mas numa luta de verdade nós não deveríamos tomar esse tipo de coisa e trapacear - reforçou o campeão dos médios, segundo trecho reproduzido pelo site americano Bloody Elbow.

Michael Bisping venceu Dan Henderson na decisão dos juízes em revanche ocorrida no último dia 8 de outubro. O próximo compromisso de Bisping ainda não foi definido.