Bisping tem a mão erguida no UFC 199: novo campeão

                     Campeão dos médios já fez uma defesa de cinturão e ainda se recupera - (FOTO: UFC)

LANCE!
03/11/2016
10:46
Rio de Janeiro (RJ)

Campeão dos médios do UFC, Michael Bisping demonstrou interesse em enfrentar o ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre, no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá.

A atitude não foi bem vista pelo brasileiro Ronaldo Jacaré, que acusou Bisping através das redes sociais de mais uma vez de estar fugindo dos grandes desafios que existem na divisão dos médios.

Em entrevista ao programa "UFC Tonight", o inglês garantiu que não está 'amarelando' e se mostrou disposto a enfrentar os tops da categoria, incluindo o brasileiro, mas não no UFC Toronto.

- Nunca amarelei para ninguém na minha vida. Agora, sei o que todos em casa vão dizer. 'Você não desafiou o GSP algumas semanas atrás?'. Sim, eu fiz, mas pensei em um pagamento massivo, algo em torno de 3 a 4 milhões de dólares. Já contra Jacaré, eu receberia em torno de um quarto disso. Lutei com Dan Henderson recentemente e tenho uma fratura no osso orbital. Estou tomando injeções de PRP (plasma rico em plaquetas). Vou usá-las sexta-feira em minha perna. Estou mancando e com um orbital fraturado. Na próxima semana Yoel e Weidman vão lutar, quem vencer dessa luta ou o Jacaré, será a minha próxima luta, sem problemas, mas não farei isso em algumas semanas - disparou o Conde.

Ronaldo Jacaré enfrentaria Luke Rockhold, no UFC Austrália, em 27 de novembro, mas o americano sofreu uma lesão séria no joelho e a revanche entre os atletas acabou cancelada.

Michael Bisping conquistou o cinturão dos médios ao nocautear Luke Rockhold no primeiro round, em junho deste ano. Em sua primeira defesa de cinturão, no mês passado, o inglês derrotou o veterano Dan Henderson na decisão unânime dos juízes.