Bisping tem a mão erguida no UFC 199: novo campeão

                       Michael Bisping é o atual campeão dos médios do UFC (FOTO: UFC)

LANCE!
21/09/2016
10:21
Rio de Janeiro (RJ)

Atual campeão dos médios do UFC, Michael Bisping não cansa de falar de seus rivais. Depois de nocautear Luke Rockhold, em junho, o astro inglês continua lembrando a conquista e criticando seu desafeto, quem acredita que nunca mais será o mesmo após a derrota.

Durante uma entrevista ao Champion.co, Bisping analisou o confronto entre Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré, que está programado para acontecer no dia 26 de novembro, na Austrália.

- Falando sério, acho que Jacaré vence Rockhold. Não acho que Rockhold será o mesmo de novo. Acho que eu expus seu queixo, para ser honesto. Se Jacaré puder manter a luta em pé, ele definitivamente pode pegá-lo. Vitor (Belfort) fez isso, eu fiz e Jacaré pode fazer também. Rockhold é bom, não me entenda mal. Ele tem bons chutes e muito, muito bom jiu-jitsu, mas não tem mãos muito boas. Se você suportar os chutes e se aproximar, você pode pegá-lo - analisou.

Michael Bisping volta ao octógono no dia 8 de outubro, pelo UFC 204, quando defende o cinturão dos médios contra Dan Henderson, em Manchester (ING).