Bisping sai do octógono com o cinturão dos médios

Michael Bisping sai do octógono com o cinturão dos médios do Ultimate (FOTO: UFC)

LANCE!
05/06/2016
15:45
Inglewood (EUA)

Mal deixou o octógono como novo campeão dos médios no UFC 199 e Michael Bisping já foi perguntado sobre sua primeira defesa de cinturão. O veterano, primeiro britânico a conquistar um título do UFC, falou sobre dois nomes, basicamente: o brasileiro Ronaldo Jacaré e uma terceira luta contra o derrotado Luke Rockhold.

 - Rockhold tem uma vitória sobre mim e eu tenho uma vitória sobre ele, então não há motivo para não fazermos uma terceira luta em algum momento. Mas o Jacaré é o desafiante numero um, e eu nunca recusei uma luta na vida. Vai ser uma honra dividir o octógono com ele, é um lutador incrível e um artista marcial de verdade. Só acho que ele precisa ficar esperto com o gancho de esquerda - comentou Bisping, se referindo ao golpe que atordoou Rockhold.

Ronaldo Jacaré, ex-campeão do Strikeforce e uma das lendas do jiu-jitsu, vem de vitória sobre Vitor Belfort no UFC 198. Ele, inclusive, era a primeira opção para substituir Chris Weidman no UFC 199, mas precisou passar por uma artroscopia no joelho. Bisping acabou substituindo o ex-campeão e fez história ao vencer o título dos médios do Ultimate.