Vitor Belfort é um dos maiores astros da história do UFC

Belfort deu a sua opinião sobre o ataque de McGregor e Floyd no MMA, entre outros temas (FOTO: Divulgação/UFC)

TATAME
20/04/2018
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

Por Yago Rédua

No começo deste mês de abril, no Brooklyn (EUA), Conor McGregor provocou cenas lamentáveis de vandalismo ao atirar objetos em um ônibus com lutadores do Ultimate e membros de comissões técnicas. O incidente, causado durante o UFC 223, terminou com a prisão do irlandês, que precisou pagar fiança para ser liberado. Em coletiva de imprensa, Vitor Belfort comentou as ações do “Notorius”, mas evitou entrar em detalhes mais profundos.

* UFC divulga cenas inéditas do ataque de Conor McGregor a ônibus em NY
* Conor paga fiança, vai responder em liberdade e tem audiência marcada

- É difícil a gente falar, se não tem nada de bom para falar, é melhor ficar quieto. Não tenho o poder da caneta, mas se eu tivesse, teria sido diferente. O que é negativo vende mais e é culpa da imprensa também. Quem tem direito está sendo direito e vice-versa. Seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo a nossa fé está em Deus, isso é certo - apontou Belfort.

Floyd Mayweather, multicampeão no Boxe, afirmou que vai lutar MMA. Ao ser indagado se “Money” teria condições de ter sucesso dentro do octógono, Belfort ironizou o norte-americano, disse que ele precisa aprender luta de chão e classificou tudo como apenas uma “ilusão”.

- Até contra a juventude mais nova, de 14 ou 15 anos, ele não tem chances. Tem que aprender muito de chão, é apenas uma ilusão. Só se for com outras regras... No braço, ele é um fenômeno, mas no chão, sem chances para ele - encerrou Belfort sobre uma possível ida de Floyd no MMA.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!