LANCE!
25/09/2016
01:40
Brasília (DF)

O card principal do UFC Brasília, que aconteceu neste sábado, no ginásio Nilson Nelson, contou com altos e baixos para lutadores brasileiros. Enquanto Renan Barão e Francisco Massaranduba saíram do octógono com vitórias, Antônio Pezão e Thiago Marreta acabaram derrotados.

Em sua segunda apresentação pela categoria dos penas do UFC, Barão superou Phillipe Nover com uma atuação consistente. Mais ativo, se movimentando bem e com golpes mais contundentes, o potiguar soube aproveitar as brechas apresentadas pelo adversário durante os três rounds de luta e conquistar o triunfo na decisão unânime dos juízes.

Pezão cai no segundo round

Em uma das principais lutas da noite, Roy Nelson e Antônio Pezão fizeram um confronto entre amigos. Mas a amizade foi interrompida durante o duelo. Com bastante movimentação, Pezão até que começou bem, mas no segundo round recebeu um gancho no queixo, caiu abalado, e foi nocauteado por Roy Nelson com mais alguns socos no solo. A demora do árbitro Big John irritou Nelson, que teve de aplicar socos em excesso no amigo até o fim da luta. O americano chegou a dar um chute no árbitro após a luta como forma de expressar sua chateação com o ocorrido.

Confira os resultados do card principal do UFC Brasília:
Renan Barão venceu Phillipe Nover na decisão dos juízes
Roy Nelson nocauteou Antônio Pezão no segundo round
Massaranduba venceu Paul Felder por nocaute técnico no terceiro round
Eric Spicely finalizou Thiago Marreta no primeiro round
Godofredo Pepey finalizou Mike de La Torre no primeiro round