Luis Fernando Coutinho
06/02/2016
08:31
Rio de Janeiro (RJ)

Neste sábado, enquanto o carnaval explode pelo Brasil, o UFC Fight Night acontece em Las Vegas (EUA), com confrontos importantes para determinadas categorias da organização. E para convocar os fãs brasileiros a darem uma "paradinha" na folia, ninguém melhor do que os próprios astros do show.

Em entrevista ao LANCE!, Johnny Hendricks, ex-campeão dos meio-médios do UFC, que encara Stephen Thompson na luta principal da noite, declarou o quesito no qual promete tirar nota 10: harmonia.

ASSISTA AO UFC DESTE SÁBADO AO VIVO

- Será um grande evento, com grandes lutas. Vamos dar um show ao público, será uma luta que vai me separar do resto da divisão. Quero deixar uma mensagem para os fãs e para o UFC, tipo: "Ei, o peso não é mais um problema, temos isso sob controle". Me sinto bem e pronto para a luta - declarou o lutador, que mira uma nova chance pelo título dos meio-médios.

Stephen Thompson sabe que o carnaval no Brasil é uma festa típica e que toma a atenção dos fãs, mas garantiu que vale a pena o torcedor tupiniquim ficar ligado e sintonizar na luta, que será transmitida pelo canal Combate, a partir das 22h (horário de Brasília).

- Não pensem duas vezes. Liguem suas televisões, teremos grandes lutas, vocês vão curtir e será um show incrível, eu garanto. Essa luta definitivamente vai me dar a chance pelo título dos meio-médios. Vou vencer Hendricks e garantir a minha oportunidade - projetou.

Único brasileiro no show, Rafael Feijão abriu mão da folia para se dedicar a carreira no esporte. Vindo de duas derrotas consecutivas, ele encara Ovince St. Preux no card principal do show.

Rafael Feijão
        Rafael Feijão volta a lutar neste sábado, em Vegas (FOTO: UFC)


- Sei que o carnaval é imperdível, mas vou colocar essa luta num patamar que os fãs vão poder deixar o carnaval de lado. Vou representar bem todos vocês e mostrar toda a garra do mundo dentro daquele octógono para conseguir essa vitória - prometeu.

Confira as lutas do UFC Fight Night
Johny Hendricks x Stephen Thompson
Roy Nelson x Jared Rosholt
Ovince St-Preux x Rafael Feijão
Joseph Benavidez x Zach Makovsky
Misha Cirkunov x Alex Nicholson
Mike Pyle x Sean Spencer
Card preliminar
Josh Burkman x K.J. Noons
Derrick Lewis x Damian Grabowski
Ray Borg x Justin Scoggins
Noad Lahat x Diego Rivas
Mickey Gall x Michael Jackson
Artem Lobov x Alex White