Mutante

          Cezar Mutante derrotou Anthony Smith na decisão unânime no TUF 23 Finale - (Foto: UFC)

Luis Fernando Coutinho
11/07/2016
15:35
Las Vegas (EUA)

Cezar Mutante vive grande fase no UFC. Depois de ser nocauteado em julho do ano passado, o mineiro mudou algumas atitudes e decisões em relação aos seus treinos e está colhendo os frutos. No TUF 23 Finale, ele emplacou a segunda vitória consecutiva ao bater Anthony Smith na decisão. A boa fase é tanta que ele já tem um próximo adversário em mente: Uriah Hall.  

- Quero lutar contra os melhores. Estou treinando e trabalhando bastante. Enfrentei dois caras duros nos dois meses passados. Vejo alguns caras no top 15 da divisão, caras que não tem condições de estar ali, como o Uriah Hall, e acho que tenho condições de vencê-lo fácil. Mereço uma luta fácil (risos). Me ofereci para enfrentar o Hall quando o Anderson Silva saiu da luta no UFC 198, em maio. Não sei porque ele não aceitou. Acho que lutador tem que estar pronto para lutar, não importa o lutador. Mas o UFC vai fazer essa luta. Uriah Hall, sinto muito, mas acho que não te dou nem um round - afirmou o brasileiro.

Satisfeito com sua performance, Mutante elogiou os seus treinadores e afirmou que não chegou ainda aos 100% de sua capacidade. Para ele, a data ideal para a luta com Hall seria no evento do dia 24 de setembro, em Brasília. 

- Tenho muito a melhorar, foi uma boa performance, mas estou trabalhando muito. Acho que estou pronto para oferecer meus 100%, mas não cheguei lá ainda. Posso lutar com o Hall em setembro, no Brasil. Seria uma luta interessante. Um representante da capoeira contra um do kung fu. Sou campeão do TUF, ele é vice-campeão. Seria muito interessante para todos os fãs - declarou.

Com a vitória contra Anthony Smith, Cezar Mutante chegou ao cartel de dez vitórias e cinco derrotas na carreira no MMA. Atuando pelo UFC são seis triunfos e três reveses.