Urijah Faber enfrentou Dominick Cruz no UFC 199

               Urijah Faber foi superado por Dominick Cruz em disputa de cinco rounds no UFC 199 (FOTO: UFC)

LANCE!
24/06/2016
13:30
Rio de Janeiro (RJ)

Atleta do UFC desde março de 2011, Urijah Faber se tornou um dos lutadores mais populares entre os fãs da organização, mas ele conquistou isso sem ser campeão. Depois de sair derrotado de expressivas quatro chances pelo título do Ultimate, o americano, aos 37 anos, não pensa em aposentadoria.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Faber afirmou que devido a derrotas em lutas pelo título seu foco agora é fazer "lutas interessantes". 

- Não, eu não vou me aposentar. Faço isso para ser o melhor. Sinto que aos 37 tive um dos melhores treinamentos da minha vida. Ponto. Foi incrível. Sei que estou lá no topo. Não sei o que vem a seguir. Vou descansar um pouco, mas definitivamente não estou acabado. Ainda tenho paixão por isso e ainda sinto que sou um dos melhores do mundo. Tenho sido a minha carreira inteira. Não quero continuar por muito tempo, mas quero fazer lutas grandes - explicou.

Urijah Faber foi derrotado pela segunda vez por Dominick Cruz no UFC 199, ocorrido no último dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA). O americano é atualmente atleta da categoria dos galos.