LANCE!
05/03/2016
12:25
Rio de Janeiro (RJ)

Após os treinos abertos do UFC 196, Conor McGregor, em conversa com a imprensa, tratou de alfinetar Jon Jones, o atual número um peso por peso do ranking do Ultimate e ex-campeão dos meio-pesados. O irlandês afirmou que o americano não é o melhor lutador do mundo e se colocou neste posto.

Ciente destas declarações, "Bones" tratou de responder o companheiro de UFC, na coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira. O lutador tratou de não entrar em polêmica afirmou que ter Conor é bom para o esporte, o elogiou como atleta e disse que o respeita.

- Conor (McGregor) é ótimo para o esporte. Fiquem tranquilos irlandeses... (enquanto a torcida começou gritar o nome de McGregor). Como eu dizia, ele é muito importante para o esporte, é um competidor magnífico... Amo a maneira como ele tem feito suas lutas. Agradeço muito para ele fazer isso. Mas, antes, me espelhava em Anderson Silva e St-Pierre. Ele está certo em pensar assim, mas eu venci nove disputas de cinturão, respeito ele - disse.

No próximo dia 23 de abril, Jon Jones vai tentar recuperar o cinturão dos meio-pesados, em revanche contra Daniel Cormier, no UFC 197.