Chuck Liddell é um dos maiores nomes da história do UFC (FOTO: Divulgação)

                    Chuck Liddell é um dos maiores lutadores da história e foi campeão do UFC (FOTO: Divulgação)

LANCE!
27/03/2016
10:25
Rio de Janeiro (RJ)

Recentemente, uma desavença entre Jon Jones e Chuck Liddell movimentou o mundo das lutas na internet. Depois do veterano dizer que bateria o jovem talento em seu auge, Jones rebateu e criticou a forma de Liddell lutar no fim de sua carreira. Ambos se encontraram no UFC 196 e, segundo Chuck, tudo ficou resolvido e ele deixou seu recado.

Em participação no programa Inside MMA, Liddell explicou como foi o encontro com o também ex-campeão da categoria dos meio-pesados do Ultimate.

- Olha, se você quer falar besteira de mim na internet, você deveria me marcar para eu poder responder, ao contrário de falar pelas minhas contas. Não que eu me importe, pois é internet, é rede social. Pessoas falam besteiras em todo lugar. Você tem o número do meu telefone. Se você um dia ver uma entrevista e estiver preocupado com isso, me ligue e vamos resolver. Se nós tivermos um problema, acredite em mim, você não terá de me procurar. Eu vou aparecer - relatou o Chuck.

Glad I had the chance to talk things out with Chuck tonight

Uma foto publicada por Jon Bones Jones (@jonnybones) em


Jon Jones volta ao octógono no dia 23 de abril, pelo UFC 197. O americano encara Daniel Cormier em disputa de cinturão dos meio-pesados.