LANCE!
04/07/2016
09:52
Rio de Janeiro (RJ)

Atual campeã peso-galo feminino do UFC, Miesha Tate tem cumprido a rigor as funções de uma nova dona de cinturão da maior organização de MMA do mundo. Entrevistas, aparições e, claro, treinos para sua primeira defesa de título. E se antes de se tornar campeã a americana chegou a fazer um filme, a questão é tratada com profissionalismo quando levada em consideração durante seu reinado.

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO


Escalada para defender o cinturão peso-galo feminino do UFC contra Amanda Nunes, neste sábado, pelo UFC 200, em Las Vegas (EUA), Miesha Tate já recebeu diversas ofertas de trabalho no cinema, mas ressaltou que a prioridade na sua vida é o trabalho exercido dentro do octógono.

- O que acontece é que você tem que manter seus olhos na missão em um mão e o prêmio na outra. O que você realmente quer? Essa é a pergunta que eu tenho que me fazer. O que eu realmente quero? E para mim a coisa mais importante é defender o meu cinturão. Não é fazer filmes, não é qualquer outra coisa. Se essas coisas puderem acontecer num momento em que faz sentido, ótimo. Mas, no meio do meu treinamento ou qualquer coisa que vai afetar isso? Você apenas tem que dizer "não" . Se essas oportunidades estão lá agora, elas certamente estarão lá depois de eu defender o cinturão com sucesso novamente. Essa é a maneira que eu tento lidar com isso - explicou.

Além de Miesha Tate x Amanda Nunes, o UFC 200 conta com Daniel Cormier x Jon Jones (pelo cinturão dos meio-pesados), José Aldo x Frankie Edgar (pelo título interino dos penas) e Brock Lesnar x Mark Hunt (pela divisão dos pesados).

Confira as lutas do UFC 200
Daniel Cormier x Jon Jones
Brock Lesnar x Mark Hunt
Miesha Tate x Amanda Nunes
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velásquez x Travis Browne
Card preliminar
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Jim Miller x Takanori Gomi