LANCE!
31/10/2017
11:07
Rio de Janeiro (RJ)

Como se não bastasse insultar o Brasil e os torcedores tupiniquins durante a semana e logo após a luta no UFC São Paulo, Colby Covington conseguiu ir além. Depois de sua vitória contra Demian Maia, o americano foi até o Twitter para se desculpar... com os animais sujos que comparou aos brasileiros.

Covington citou as provocações com as quais teve de lidar durante a semana e ofendeu novamente os brasileiros.  


- Fui trabalhar semana passada. Pessoas gritaram, cuspiram, jogaram garrafas e outros objetos em minha direção e mais de 10 mil vozes entoaram "você vai morrer". Minha empresa teve de colocar seguranças na porta do meu hotel para me proteger. Quero me desculpar com qualquer animal sujo que ofendi ao compará-lo com meus anfitriões em São Paulo - disparou Colby.

Aos 29 anos, Colby Covington emplacou a quinta vitória consecutiva na categoria dos meio-médios e deve subir na próxima atualização.

Vice-presidente de assuntos internacionais do UFC, David Shaw garantiu após o UFC São Paulo que o caso de Colby Covington irá passar por uma revisão para avaliar se o lutador merece ou não uma punição pela postura apresentada durante o evento.