LANCE!
13/03/2016
13:10
Rio de Janeiro (RJ)

A derrota de Conor McGregor no UFC 196, no último dia 5 de março, fez grandes nomes do esporte refletirem sobre o resultado negativo e a ambição do atleta em subir de peso. Um deles foi Mike Tyson, lenda do boxe que costuma marcar presença em evento do Ultimate. 

Em participação no programa The Jim Rome Show, Tyson deu sua opinião sobre a aventura de McGregor, que subiu da categoria dos penas para os meio-médios para enfrentar Nate Diaz e acabou finalizado.

- Minha opinião pessoal é que ele subiu de peso muito rápido e acho que ele enfrentou o cara errado naquela divisão. É algo que acontece no mundo das lutas e todos nós devemos aprender com os erros - avaliou Mike, que também citou a queda de Ronda Rousey.

- Lutas é isso, aprender com nossos erros, melhorar e não desistir. Nós juntamos tudo, lembramos o que é a disciplina, vemos o que devemos corrigir e a vida continua. Agora ele ficará pronta para enfrentar aquela garota (Miesha Tate) que bateu Holly Holm e provavelmente vai vencer essa mulher - projetou.