LANCE!
22/02/2016
12:05
Rio de Janeiro (RJ)

A história de Ken Shamrock e Royce Gracie parece estar longe do fim. Depois de reacenderem a rivalidade antiga de primórdios do UFC para o Bellator 149, ocorrido na última sexta, o duelo pode ter um novo capítulo, ao menos fora do cage. Após a vitória por nocaute de Royce, Shamrock publicou na internet que vai tentar reverter o resultado da luta para No Constest (Sem resultado).

Apesar do nocaute do brasileiro no primeiro round, Ken reclamou de uma joelhada na genitália aplicada acidentalmente pelo brasileiro. Mesmo após o rival e o presidente do Bellator, Scott Coker, declararem que a reclamação não é válida, Shamrock publicou em suas redes sociais um comunicado anunciando a decisão de recorrer do resultado.

- No domingo, o Time Shamrock apresentou oficialmente uma queixa junto ao Departamento do Texas de Licenciamento e Regulamentação (TDLR) por conta do erro do árbitro que encerrou o combate após Ken levar uma joelhada ilegal e não ter condições de se defender - diz o comunicado.

A mensagem divulgada pelo americano ainda pede que uma revanche imediata seja marcada devido ao pedido de fãs ao redor do mundo que, assim como Shamrock, não gostaram do desfecho do confronto.