LANCE!
11/12/2017
12:59
Rio de Janeiro (RJ)

É comum ver lutadores de MMA que não gostam de demonstrar fraquezas ou abrem mão da sinceridade em nome da valentia após derrotas nas lutas. Mas este não é o caso de Cub Swanson. O americano deu uma declaração curiosa após sua derrota por finalização para Brian Ortega, na luta principal do UFC Fight Night Fresno, no último sábado (9).

Em conversa com os jornalistas após o evento, Swanson revelou seu sentimento a respeito da luta e como foi ir de uma performance segura e movimentada para um momento de pânico ao cair na finalização do rival.


- Senti que ia morrer. Estava apertada. Ele estava com o golpe fechado. Tentei balançá-lo, e ele tinha um braço apenas. Até que ajustou e apertou forte a minha cabeça. E ali foi como, eu me exaltei, entrei em pânico. Esta foi uma das minhas melhores performances, até eu ser pego - comentou, segundo o site MMA Fighting. 

Cub Swanson teve interrompida uma sequência de cinco vitórias consecutivas no octógono. Esta foi a última luta de seu contrato com o UFC. O presidente da organização Dana White já afirmou querer renová-lo.