LANCE!
29/08/2016
12:09
Vancouver (CA)

Depois de perder de forma rápida a luta contra Demian Maia, por finalização via mata-leão, Carlos Condit não sabe o que fazer a respeito de seu futuro. O revés no UFC Vancouver, no último dia 27 de agosto, colocou um ponto de interrogação na cabeça do ex-campeão interino dos meio-médios, que considera até a aposentadoria.

Em coletiva de imprensa após a luta, Condit buscou respostas, disse que vai sentar com sua equipe e sua família para definir seu próximo passo no esporte e, quem sabe, pode até parar.

- Não sei se ainda tenho o que fazer lutando nesse nível. Estou nesse jogo há muito tempo e a pressão de ser um dos melhores durante quase uma década é demais. Eu não sei, não sei se pertenço mais a isso aqui. Vamos ver. Acho que cheguei a um ponto da carreira onde todos chegam e questionam até quando vamos fazer isso. Honestamente não sei se aguento tomar mais golpes - declarou o lutador, momentos após a luta. 

Com a derrota, Carlos Condit agora soma cinco derrotas nas últimas sete lutas. O americano já foi campeão interino dos meio-médios e atualmente treina em Albuquerque (EUA), mesma academia de nomes como Jon Jones e Holly Holm.