LANCE!
20/11/2016
17:28
Rio de Janeiro (RJ)

O confronto com Rogério Minotouro no UFC São Paulo representou mais do que mais uma vitória na carreira de Ryan Bader. O nocaute no terceiro round foi aconteceu na última luta de seu contrato com a maior organização de MMA do mundo. Apesar de ser agora um "free agent" (agente livre, em português) ele garante que quer continuar lutando pelo Ultimate, mas de forma que "faça sentido" para seu futuro.

- Eu peguei a luta com Minotouro e agora estamos aqui. Eu amo o UFC e amo lutar pelo UFC. Tem que fazer sentido também (uma nova luta no UFC). Tenho sido um top 5 por um tempo, e eu quero grandes lutas. Tem uma grande luta chegando em dezembro, então vamos falar com eles (UFC) e ver para onde onde vamos daqui - explicou o lutador, em coletiva de imprensa após a luta, se referindo a disputa de cinturão dos meio-pesados entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, que acontece no dia 10 de dezembro.

Ryan Bader emplacou a segunda vitória consecutiva com o triunfo contra Minotouro e agora soma sete triunfos nas últimas oito lutas na organização.