Kelvin

                      Gastelum foi campeão do TUF 17, vencendo Uriah Hall na final do reality - (Foto: Divulgação UFC)

LANCE!
17/05/2016
09:45
João Vitor Xavier, Especial para o L! em Curitiba

O meio-médio Kelvin Gastelum foi um dos convidados do Ultimate para vir ao Brasil assistir ao UFC 198. Em um portunhol esforçado, ele falou sobre seu próximo adversário e já pediu uma próxima luta. Escalado para o histórico UFC 200 contra o ex-campeão Johny Hendricks, o vencedor do TUF 17 já quer uma revanche com seu algoz Tyron Woodley.

No UFC 183, Gastelum teve problemas com o corte de peso, não bateu o limite de 77kg de sua categoria e acabou perdendo por decisão unânime para Woodley. O meio-médio, de 24 anos, pretende vencer Hendricks e depois desafiar o "Escolhido".

- Tem um cara que eu quero muito lutar. Tyron Woodley. É provável que depois que eu vencer Johny no UFC 200 eu vá desafiá-lo novamente. Quero vingar essa derrota, pois eu não estava no melhor da minha forma e sei que posso vencê-lo - comentou Gastelum, sem saber que Woodley está praticamente escalado para enfrentar o campeão Robbie Lawler em disputa de título:

- Ah, é? Mesmo que essa luta aconteça, eu irei esperá-lo, pois tenho certeza que Lawler irá vencê-lo.

Sobre estar no UFC 200, Gastelum se diz honrado de estar num card histórico e prometeu a melhor performance de sua carreira contra outro wrestler de alto nível:

- Hendricks é um ex-campeão, não é? Isso quer dizer que ele é muito duro. Mas estou treinando muito na Kings MMA e vou para cima dele. É uma bênção participar do UFC 200 e quero marcar essa ocasião com uma grande vitória.