LANCE!
05/12/2017
13:13
Rio de Janeiro (RJ)

Suspenso por tempo indeterminado devido ao flagra no caso de doping que se envolveu antes do UFC Fight Night Xangai, na China, Anderson Silva já busca novos ares. O brasileiro nem resolveu sua situação no MMA e agora quer tentar a sorte no boxe, contra o amigo e ídolo Roy Jones Jr.

Em publicação no Instagram, Spider enviou uma mensagem a Roy Jones falando sobre uma possível superluta no boxe e declarando seus votos de que o combate aconteça. 


- Isso é tudo o que eu quis por anos, muito antes disso tudo acontecer. Será um prazer entrar no ringue com você. Tenho muito respeito e admiração por tudo o que você fez no boxe e todo mundo sabe que esse é o meu grande sonho. Vamos fazer isso acontecer. Acho que temos o direito, é algo que estamos dispostos a fazer. Então, vamos fazer isso acontecer, Senhor Roy - publicou o brasileiro na internet. 

Em recente entrevista ao programa "The Ask Gary Vee Show", Roy Jones declarou que ainda pensa em fazer a superluta com Anderson Silva por conta do respeito que o brasileiro demonstra por ele. 

Anderson Silva foi flagrado no doping por uso de substâncias ilegais em teste feito fora de competição, será julgado pela comissão e ainda não tem data definida para voltar a lutar no UFC.