LANCE!
09/02/2017
16:33
Rio de Janeiro (RJ)

Quando questionado sobre o motivo de seguir lutando depois de tantas conquistas no esporte, Anderson Silva sempre dá a mesma resposta. "Porque amo lutar". Mas diante do UFC 208, que acontece neste sábado, no Brooklyn, em Nova York (EUA), o brasileiro admite que, apesar de não ser seu foco, ele gostaria de recuperar o título dos médios do UFC.


Em vídeo promocional divulgado no Youtube, Spider aparece falando sobre a motivação de entrar no octógono e prega respeito ao rival Derek Brunson.


- Eu faço tudo o que faço e continuo lutando porque amo lutar. Isso é o que me faz feliz, é quem eu realmente sou. Mas no mundo perfeito é claro que seria legal se eu disputasse o cinturão e ganhasse de novo. Derek Brunson tem bastante experiência no MMA, é um desafio - classificou.

Além de Anderson Silva x Derek Brunson, o UFC 208 conta com a disputa do cinturão inaugural peso-pena feminino entre Holly Holm e Germaine de Randamie. Ronaldo Jacaré e Glover Teixeira também encaram Tim Boetsch e Jared Cannonier, respectivamente.