LANCE!
08/04/2016
10:49
Rio de Janeiro (RJ)

Apesar de já ter sido patrocinado e inclusive ter assumido ser corintiano de coração, Anderson Silva visitou a sede do Flamengo, na Gávea, Rio de Janeiro, para fazer musculação e um treino técnico, na última quinta-feira.

O lutador treinou com a camisa do Flamengo e sua visita ao clube foi motivada pelo seu médico pessoal e do clube, Márcio Tannure. Em declaração ao site oficial do Flamengo, Spider comentou sua visita ao Rubro-Negro.

 - É a primeira vez que venho ao Ninho do Urubu, apesar de morar bem perto. Vim para conhecer o CEP FLA por intermédio do meu médico, Dr. Márcio Tannure (chefe do Departamento Médico do Flamengo). Gostei muito do que encontrei, realmente a estrutura é muito boa e sou muito grato ao Flamengo por abrir as portas para mim, estou muito feliz com tudo que realizei aqui hoje - declarou.

Através de uma rede social, o ex-campeão dos médios ainda agradeceu a uma legião de jovens atletas que o prestigiou enquanto pedalava na bicicleta ergométrica durante um treino.

 - Nova geração do Flamengo, obrigado pelo carinho - encerrou.

Anderson Silva treina na Gávea
Anderson também treinou a parte técnica: (Foto: Reprodução)

Após ser derrotado pelo inglês Michael Bisping em sua última apresentação, Anderson terá a oportunidade de se redimir no dia 14 de maio, pelo UFC 198, que acontece em Curitiba, diante de Uriah Hall, mais conhecido como Homem Ambulância.