Demian

              Americano acabou finalizado por Demian Maia no terceiro round do UFC 198 - (Foto: Divulgação UFC)

LANCE!
16/05/2016
15:38
Rio de Janeiro (RJ)

A jornada do americano Matt Brown, durante sua estadia para o UFC 198, pelo Brasil foi conturbada. O lutador compareceu à pesagem do evento, onde foi finalizado por Demian Maia e apontou os dois dedos médios para a torcida, pesando-se de costas para o público.

No sábado (14), durante sua caminhada para o octógono, Brown levou alguns tapas na cabeça e, no terceiro, revidou desferindo um soco no torcedor que lhe atingira. Para piorar, no dia seguinte a luta, o ex-treinador de Matt Brown, o brasileiro Rodrigo Botti foi ao hotel do americano e o agrediu, por conta de desavenças do passado. 

De volta ao seu país, Matt Brown demonstrou serenidade e usou as redes sociais para falar um pouco sobre a viagem ao Brasil e elogiar o seu algoz, Demian Maia.

- Finalmente consegui voltar para os EUA, vivo e bem. Não tinha certeza se isso iria acontecer, mas aqui estou eu! Mais uma vez, obrigado Demian Maia pela lição de Jiu Jitsu e obrigado ao Brasil por fazer o fim de semana ser emocionante! Mesmo tendo perdido, me sinto um passo mais perto de ser o melhor lutador que eu posso ser. Eu estou apenas começando meus amigos - escreveu o Imortal.