Americana promete destruir Cris Cyborg: ‘Não estou com medo’

Lutadoras se enfrentam em peso combinado, neste sábado (14), em Curitiba (PR)

Leslie Smith
                Leslie Smith vem de vitória sobre Rin Nakai na decisão unânime, em março deste ano - (Foto: UFC)

Escrito por

Acostumada a lutar no peso-galo, a americana Leslie Smith terá uma dura missão neste sábado (14), em Curitiba (PR), quando encara a brasileira Cris Cyborg, em peso combinado (63.5 kg).

Smith tem duas vitórias e duas derrotas dentro do Ultimate e, pelo menos no que depender da sua declaração a jornalistas, em media day realizado nessa quinta-feira (12), em Curitiba (PR), a americana entrará destemida. 

- Não vou estar com medo. Eu não tenho problema nenhum em ser a zebra. Não tenho pressão sobre mim, não tenho nada a perder. Tenho tudo a ganhar, mas sem temer a nada. Depois desta luta, as pessoas vão me conhecer como a mulher que destruiu Cyborg - decretou.

Campeã dos penas do Invicta, Cris Cyborg conntruiu um cartel com 15 vitórias (13 por nocaute), uma derrota e uma luta sem resultado; já Leslie Smith possui em seu currículo oito vitórias, seis derrotas e um empate.

Na luta principal do UFC 198, que acontece na Arena da Baixada, o campeão dos pesados Fabricio Werdum defende o cinturão diante do desafiante Stipe Miocic.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter