Leslie Smith

                Leslie Smith vem de vitória sobre Rin Nakai na decisão unânime, em março deste ano - (Foto: UFC)

LANCE!
13/05/2016
10:10
Curitiba (PR)

Acostumada a lutar no peso-galo, a americana Leslie Smith terá uma dura missão neste sábado (14), em Curitiba (PR), quando encara a brasileira Cris Cyborg, em peso combinado (63.5 kg).

Smith tem duas vitórias e duas derrotas dentro do Ultimate e, pelo menos no que depender da sua declaração a jornalistas, em media day realizado nessa quinta-feira (12), em Curitiba (PR), a americana entrará destemida. 

- Não vou estar com medo. Eu não tenho problema nenhum em ser a zebra. Não tenho pressão sobre mim, não tenho nada a perder. Tenho tudo a ganhar, mas sem temer a nada. Depois desta luta, as pessoas vão me conhecer como a mulher que destruiu Cyborg - decretou.

Campeã dos penas do Invicta, Cris Cyborg conntruiu um cartel com 15 vitórias (13 por nocaute), uma derrota e uma luta sem resultado; já Leslie Smith possui em seu currículo oito vitórias, seis derrotas e um empate.

Na luta principal do UFC 198, que acontece na Arena da Baixada, o campeão dos pesados Fabricio Werdum defende o cinturão diante do desafiante Stipe Miocic.