Amanda Nunes comemora conquista de título do UFC

                    Amanda ainda não tem adversária definida para defender o título - (FOTO: Reprodução/UFC)

LANCE!
24/07/2016
12:08
Flórida (EUA)

Campeã dos galos, Amanda Nunes recebeu o seu primeiro desafio, após o evento de sábado (23), quando Valentina Shevchenko derrotou Holly Holm na luta principal do UFC Chicago.

Após a vitória, a peruana pegou o microfone e declarou que gostaria de fazer uma revanche contra a baiana, dessa vez válida pelo cinturão da categoria, mas Amanda deu outra sugestão.

- Sinto que ela precisa se provar um pouco mais. Acho que ela deveria enfrentar a Julianna Peña. E a vencedora viria até mim. Eu venci a primeira luta com a Valentina por decisão unânime. Se eu lutar com ela de novamente, vou vencê-la de novo. Desta vez, muito claramente - escreveu, através de uma rede social.

​Amanda derrotou Valentina Shevchenko em março deste ano, na decisão unânime dos juízes, no UFC 196, na luta anterior a sua conquista de cinturão, quando finalizou Miesha Tate.

Campeã do TUF 18, a venezuelana Juliana Peña segue invicta no Ultimate, onde conquistou três vitórias consecutivas, após vencer o reality show, sendo a última sobre Cat Zingano em 9 de julho.