Eddie Alvarez

              Alvarez reconheceu o valor de Conor McGregor, após o passeio que levou no UFC Nova York - (Foto: UFC)

LANCE!
18/11/2016
11:07
Rio de Janeiro (RJ)

Após ser nocauteado por Conor McGregor no segundo round do UFC Nova York (EUA), no último sábado (12), Eddie Alvarez deixou o discurso de desdém de lado e revelou ter se tornado um grande admirador do irlandês.

Atual campeão dos penas e leves do UFC, Conor McGregor ainda não sabe qual será o seu próximo passo na organização, mas o irlandês deve dar um tempo no MMA, já que seu filho tem previsão para nascer em maio.

Para o ex-campeão, Eddie Alvarez, McGregor deveria subir mais uma categoria e tentar o terceiro cinturão no UFC, dessa vez o dos meio-médios, conforme declarou em entrevista à "Fox Sports".

- Tony Ferguson não atrai o público, ninguém liga para ele. Eu não sei quantas pessoas se importam com o Khabib Nurmagomedov. As pessoas só se interessariam se ele lutasse por um terceiro título. Isso seria divertido. As pessoas ligariam a TV para isso - declarou Eddie.

A rivalidade com o campeão dos meio-médios Tyron Woodley já foi construída nos bastidores do UFC Nova York, quando o irlandês se estranhou com o americano após a pesagem oficial.