LANCE!
08/11/2016
10:24
Rio de Janeiro (RJ)

Dias depois de Conor McGregor afirmar que venceria Eddie Alvarez de forma a deixar marcas em seu rosto irreconhecíveis para a família do americano, o atual campeão dos leves rebateu o irlandês antes da disputa de título dos leves que acontece neste sábado, em Nova York (EUA).  

ASSISTA AO UFC 205 AO VIVO


Segundo Alvarez, em aparição na primeira edição da série Embedded - UFC 205, o ataque verbal de Conor sinaliza um possível desespero rumo ao octógono do evento.

- Em determinado momento ele ficou desesperado. Ele começou a falar da minha mulher e dos meus filhos. Pra mim, isso é um sinal de desespero. Você não fala da família de outro homem a não ser que esteja muito irritado. É um bom sinal pra mim. Ele já está nervoso, e nem entramos no cage ainda - ironizou o campeão.

Além de McGregor x Alvarez, o UFC 205 conta com mais duas disputas de cinturão: Tyron Woodley x Stephen Thompson (meio-médios) e Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz (peso palha feminino). O show ainda conta com nomes como Chris Weidman, Miesha Tate, Donald Cerrone, entre outros.

Confira as lutas do UFC 205
Eddie Alvarez x Conor McGregor
Tyron Woodley x Stephen Thompson
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Chris Weidman x Yoel Romero
Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Miesha Tate x Raquel Pennington
Card preliminar
Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Rashad Evans x Tim Kennedy
Vicente Luque x Belal Muhammad
Jim Miller x Thiago Pitbull
Rafael Natal x Tim Boetsch
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian