LANCE!
29/06/2016
13:17
Rio de Janeiro (RJ)

Para abrir a semana eletrizante de grandes lutas no octógono, o UFC Fight Night, que acontece no dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), terá a disputa de cinturão dos leves entre Rafael dos Anjos e Eddie Alvarez. Apesar dos estilos parecidos, o americano garante conhecer as brechas do brasileiro e ainda deixa um aviso ao atual campeão.

ASSISTA AO UFC AO VIVO


- Estou curtindo esse momento. Não poderia estar melhor. Os treinos estão ótimos e o público verá mais de mim. Se ele vier muito agressivo, pode acabar mal pra ele, será um duelo muito explosivo. Estou lutando de forma mais inteligente. Apenas acho que estou fazendo as coisas de forma mais eficiente. Sobre Dos Anjos, tiro o chapéu a ele. Acho que Rafael é o cara mais completo que enfrentei. É difícil não ser fã. Ele faz coisas boas. É o tipo de luta que eu gosto. Gosto de caras violentos, me deixa animado e me faz andar para frente. Sempre luto pra cima. Especialmente contra caras canhotos. Estou animado. Acho que onde quer que eu ataque Dos Anjos sou melhor. A luta vai para onde eu quiser. Vai acontecer onde eu quiser - projetou o desafiante ao título dos leves. 

O americano, apesar de creditar Dos Anjos como um lutador de MMA completo, chegou a dizer que conhece algumas fraquezas do brasileiro.

- Todo mundo tem uma fraqueza e um buraco no jogo. Apenas vou lá e luto. Mark (Henry, treinador) sabe cada buraco que Rafael tem. Vamos explorar tudo o que precisamos - prometeu.

Confira as lutas do UFC Fight Night
Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez
Roy Nelson x Derrick Lewis
Alan Jouban x Belal Muhammad
Joseph Duffy x Mitch Clarke
Mike Pyle x Alberto Mina
John Makdessi x Mehdi Baghdad
Anthony Birchak x Dileno Lopes
Gilbert Durinho x Lukasz Sajewski
Marco Beltran x Reginaldo Vieira
Vicente Luque x Alvaro Herrera
Felipe Sertanejo x Jerrod Sanders
Pedro Munhoz x Russell Doane