Alex Cowboy faz sua quarta apreentação pelo Ultimate neste sábado (FOTO: Gaspar Nobrega/Inovafoto)

             Alex Cowboy faz sua quarta apreentação pelo Ultimate neste sábado (FOTO: Gaspar Nobrega/Inovafoto)

Luis Fernando Coutinho
07/11/2015
12:04
São Paulo (SP)

Convocado de última hora para estrear no UFC Rio ocorrido em março passado, Alex Cowboy foi derrotado por Gilbert Durinho após apresentação expressiva. Mas ele não desanimou. Depois disso, já venceu duas e vai para sua quarta luta na organização. Neste sábado, ele encara Piotr Hallmann no UFC São Paulo para provar que não caiu no evento "de paraquedas".

Empolgado com mais uma apresentação em solo brasileiro, ele descreve seu sentimento em relação de um adversário "carimbado" no Utimate.

- Estou feliz, ansioso demais. Lutar fora é bom, mas lutar em casa é melhor ainda. Estou pronto. O Hallmann é um cara bem carimbado no UFC, cheguei agora com a minha bagagem. Cheguei para surpreender as pessoas, como tem sido. Ele tem que tomar cuidado comigo. Não caí de paraquedas no UFC. Não foi à toa. Sábado vai ser show. Só tiro, porrada e bomba - prometeu, em conversa com o Lance!.

O UFC São Paulo acontece neste sábado, a partir das 22h, no ginásio Ibirapuera, e conta com a luta principal entre Vitor Belfort e Dan Henderson. Além do confronto, nomes como Glover Teixeira, Gilbert Durinho e Thomas Almeida estão confirmados para o show.

Confira as lutas do UFC São Paulo
Vitor Belfort x Dan Henderson
Glover Teixeira x Patrick Cummins
Thomas Almeida x Anthony Birchak
Alex Cowboy x Piotr Hallmann
Gilbert Durinho x Rashid Magomedov
Fábio Maldonado x Corey Anderson
Card preliminar
Gleison Tibau x Abel Trujillo
Yan Cabral x Johnny Case
Clay Guida x Thiago Tavares
Kevin Souza x Chas Skelly
Viscardi Andrade x Gasan Umalatov
Pedro Munhoz x Jimmie Rivera
Bruno Korea x Matheus Nicolau