Aldo

Ex-campeão José Aldo derrotou Frankie Edgar em 2013, na decisão unânime dos juízes - (Foto: Divulgação UFC)

LANCE!
27/04/2016
16:13
Nova York (EUA)

Ex-campeão dos penas, José Aldo disputa o cinturão interino em revanche contra Frankie Edgar, em luta que acontece no UFC 200, em Las Vegas (EUA).

Nesta quarta-feira, em Nova York (EUA), a organização americana organizou uma coletiva para promover o evento e o manauara garantiu que a derrota para Conor McGregor foi uma fatalidade e prometeu fazer a ‘luta da noite’ contra Frankie Edgar.

- Tenho que bater o Frankie Edgar e após isso estarei mais perto do meu cinturão. Acho que eu deveria ter feito a revanche contra McGregor, mas botaram o Edgar na minha frente então vamos para essa luta antes de eu retomar meu título - disse o atleta, que ainda não digeriu a derrota para Conor.

- Minha derrota para o Conor foi como o Cometa Halley, algo que acontece de 100 em 100 anos. Na minha cabeça eu continuo sendo o campeão, nada mudou. Estou faminto e darei a vocês a melhor luta da noite com o Frankie – garantiu Aldo.

José Aldo perdeu o cinturão dos penas em sua última apresentação, em dezembro do ano passado, quando acabou nocauteado em apenas 13 segundos por Conor McGregor.

Já contra Frankie Edgar, que vem de cinco vitórias seguidas, o manauara fez a sua quarta defesa de cinturão, em 2013, derrotando o americano na decisão unânime dos juízes.