LANCE!
07/03/2016
14:50
Rio de Janeiro (RJ)

José Aldo era um dos grandes interessados em assistir ao UFC 196, que contava com Conor McGregor e Nate Diaz na luta principal. O brasileiro sonha com uma revanche diante do irlandês e inclusive o provocou após seu revés. No entanto, o ex-campeão dos penas do Ultimate adiantou que não viu o evento e preferiu outro programa no horário.

- Não (vi o evento). À noite eu fico vendo Sexy Hot - disse o lutador, em entrevista ao programa "Extra-ordinários", do canal "SporTV", no último domingo, mencionando o canal à la carte de conteúdo adulto. 

Questionado sobre um novo confronto diante do irlandês, já que no primeiro foi nocauteado em 13 segundos, Aldo acredita que o que aconteceu nunca mais se repetirá e desmereceu o feito do algoz. Além disso, se comparou ao ex-campeão dos meio-médios Georges Saint-Pierre.

- Já sei tudo que tenho que fazer com o McGregor. Ele deu sorte de acertar um bom golpe e pegou na ponta do queixo, onde qualquer um sente e poderia acabar a luta. Ele nunca mais vai acertar um desses. Até o acho um bom lutador, mas não é nada demais. Vou pegar (o cinturão) de volta. O Georges Saint-Pierre recuperou o cinturão logo na revanche e acredito que é isso que vai acontecer comigo também - acredita o lutador.