Academia Chute Boxe Diego Lima arrecada e doa 2 toneladas de alimentos e roupas

                   Chute Boxe - Diego Lima arrecada e doa 2 toneladas de alimentos e roupas (FOTO: Divulgação)

LANCE!
25/06/2016
12:30
Rio de Janeiro (RJ)

No último dia 19 de junho, a Academia Chute Boxe Diego Lima realizou a terceira edição de sua tradicional Graduação Anual, no ginásio Ayrton Senna, no município de Taboão da Serra, em São Paulo. Com recorde de público, o evento contou com a presença de mais de duas mil pessoas, sendo 600 alunos. O sucesso do “aulão” fez com que a academia arrecadasse mais de 2 toneladas de alimentos não perecíveis e agasalhos, que, posteriormente, foram doados aos moradores de rua da região e enviados para algumas instituições.

Feliz pelo sucesso do “aulão”, como é conhecida a graduação, o sócio-administrativo da Academia Chute Boxe Diego Lima, Rodolfo Cezar, falou sobre o evento.

- É a terceira vez que organizamos a graduação nesse molde e a cada ano ficamos mais orgulhosos. Nesta edição, batemos o recorde de alunos e de arrecadação e conseguimos ajudar bastante gente. Todo mundo que participou está de parabéns e espero que no ano que vem a gente consiga alavancar ainda mais para ajudar mais pessoas - afirmou o empresário.

O Mestre Diego Lima, sócio da academia que leva seu nome, também falou sobre o evento.

- O objetivo da graduação é filantrópico e nós conseguimos unir duas coisas importantes. A atividade, em si, é para os alunos evoluírem em sua graduação, mas, ao mesmo tempo, nós tentamos ensinar um pouco sobre solidariedade e ajuda ao próximo. Este ano foi muito legal e todos nós ficamos bem orgulhosos com o resultado do aulão. Acho que todos os presentes entenderam bem o que pretendíamos e estou muito satisfeito - comemorou Lima.

Graduação Anual

Anualmente, a Academia Chute Boxe Diego Lima realiza a graduação aberta para todos os praticantes do Muay Thai. O “aulão”, como é conhecido, tem como objetivo a troca do Kruang, espécie de faixa usada no braço do praticante com a respectiva cor de sua graduação. Para participar do evento, a academia orienta todos os alunos e espectadores a doarem alimentos não perecíveis e agasalhos.