Igor Bosel recusa ofertas de clubes da Série A e renova com Londrina até novembro de 2017

O lateral-direito afirma ter recebido propostas de outros clubes, mas permanecerá no Londrina e espera fazer uma boa temporada pelo clube paranaense

Igor Bosel
Igor Bosel renova com Londrina até novembro de 2017 (Foto: Divulgação).

Escrito por

Para a próxima temporada, Londrina visa manter alguns de seus atletas. O lateral-direito Igor Bosel é um dos jogadores que vai permanecer no clube. Com 24 anos, o lateral teve seu contrato renovado até novembro de 2017.

O jogador, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro 2017, afirma que recebeu propostas de times da Série A, mas o projeto apresentado pelo Londrina lhe convenceu a dar continuidade em sua carreira no clube.

- Eu tive algumas propostas, mas juntamento com minha família e empresário, achamos interessante o projeto do Londrina para 2017 e decidi que o clube seria minha prioridade. Tenho a meta de fazer um bom campeonato individualmente e dar sequência o ano todo. Além disso, pretendo conseguir conquistar todos os objetivos do clube, como o acesso à Série A.

Igor é visto dentro do Londrina como um atleta de alto potencial. Para chegar ao clube em boa forma, no início da próxima temporada, o jogador continua realizando atividades físicas e deixa claro que vai fazer dessa temporada a sua temporada.

- Espero que seja um grande ano. Fizemos uma boa temporada em 2016 e tenho certeza que 2017 vai ser melhor. Individualmente pretendo jogar o ano todo. Fiz 24 jogos na temporada passada, é até um número razoável. Mas espero fazer uma temporada completa como titular e ajudar o Londrina a conseguir alcançar seu objetivos.

O jogador de 24 anos foi revelado pelo Pelotas-RS e ao longo de sua jovem carreira, passou pelo Boa Esporte, CSA, Oeste, Farroupilha, Lajeadense e Veranópolis. No Londrina, Igor está desde o início de 2016.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter