LANCE!
12/06/2016
07:00
São Paulo (SP)

As derrotas de Chapecoense e Vasco no último sábado acabaram com as únicas invencibilidades de clubes das séries A e B do Brasileirão. O Vasco, por exemplo, não perdia uma partida havia 34 jogos. Com isso, o Náutico passa a ser o time há mais jogos sem perder entre os times das duas principais divisões do país.

O time de Pernambuco vem de três vitórias seguidas na Série B e no período soma um empate e outro triunfo. A última derrota do Náutico foi há cerca de 20 dias, quando foi derrotado pleo Londrina por 1 a 0.

A seguir, aparecem quatro equipes. Na Série A, Corinthians e Fluminense não perdem há quatro jogos. O Timão enfrenta o Palmeiras neste domingo no clássico paulista e pode igualar a marca do Náutico. O Tricolor das Laranjeiras empatou com o Grêmio por 1 a 1 no último sábado. Na Série B, Bahia e Oeste têm a mesma sequência de quatro partidas de invencibilidade.

Na sequência, Atlético-MG, Atlético-GO e Ceará não perdem há três partidas. O Galo é o único que ainda joga na rodada. O Bahia venceu o CRB por 3 a 0 e o Oeste empatou com o Goiás por 1 a 1.

Com dois jogos de invencibilidade, Sport e Palmeiras ainda jogam na rodada deste domingo. O Grêmio empatou com o Fluminense por 1 a 1. e o Atlético-PR venceu o São Paulo por 2 a 1, ambos também não perdem há duas partidas.