LANCE!
18/06/2016
08:10
São Paulo (SP)

Três gols sofridos em oito jogos, essa é a marca do Internacional, líder do Brasileirão com 19 pontos e quase 80% de aproveitamento. O segredo da defesa passa pelo sistema defensivo do ex-zagueiro Argel, mas também por William.

O lateral-direito do Colorado é quem mais desarma no Brasileirão 2016. No total, são 32 desarmes, média de quatro por partida e 20% dos desarmes do Inter.

Reserva no elenco campeão mundial do Corinthians em 2012, Willian Arão não deixou saudade no Timão. Porém, sua passagem pelo Botafogo chamou a atenção do Flamengo. Neste Brasileirão, Arão é o segundo com mais desarmes, com 30.

Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, Henrique é um dos poucos destaques dos mineiros no campeonato. Ele é o terceiro que mais desarma no torneio, com 27.

A seguir, aparecem Victor Ramos (Vitória), Bruno Silva (Botafogo), Bruno Henrique (Corinthians), Marcos Rocha (Atlético-MG), Otávio (Atlético-PR), Renê (Sport), João Vitor (Ponte Preta), Maicon (Grêmio), Walace (Grêmio) e Tiago Costa (Santa Cruz).