LANCE!
19/10/2016
07:30

A semana começou quente no futebol brasileiro, com os clubes já se movimentando de olho na abertura da janela para a próxima temporada. Nenhuma negociação de peso foi sacramentada nesses primeiros dias, mas os rumores de quem chega e quem sai estão dando o que falar.

O São Paulo vê como prioridade reforçar o setor ofensivo para 2017. O Tricolor voltou a colocar Rafael Marques, do Palmeiras, em seu radar. Outro que pode pintar é o atacante Nilmar, ex-Internacional e Corinthians. Falando em Timão, o atacante Jô está praticamente fechado com o clube.

Destaque do Santa Cruz, o atacante Keno, que estava quase certo com Peixe, pode pintar no Palmeiras. Dois meias revelações do Brasileirão também estão na mira do Verdão. No futebol carioca, o Flamengo chegou a se encontrar com o estafe de Vitinho, mas nada de concreto até então.

No futebol europeu, o maior destaque ficou por conta da renovação de Neymar com o Barcelona. O novo vínculo vai até 2021. No rival, o Real Madrid também renovou com o croata Modric.