Libertadores - Ligaquito x Toluca (foto:Rodrigo Buendia/AFP)

Toluca venceu a LDU fora de casa e agora é líder do Grupo 6  (foto:Rodrigo Buendia/AFP)

RADAR/LANCE!
10/03/2016
23:45
Quito (EQU)

Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 6 da Libertadore, o Toluca, do México venceu nesta quinta-feira, a LDU jogando fora de casa, no Estádio Casa Blanca, em Quito. Os gols do time visitante foram marcados por Rodríguez e Uribe. Pelo lado dos equatorianos, Hidalgo fez o gol de honra.

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado, com os donos da casa partindo para cima desde o início. E com mais posse de bola chegou duas vezes com perigo, quase abrindo o marcador. O Toluca chegava com perigo através das bolas paradas, mas pecava muito nas finalizações. Já no fim, o time visitante conseguiu abrir o placar com Rodríguez, de cabeça e levou a vantagem para o intervalo.


Perdendo por 1 a 0, a LDU voltou para a segunda etapa com tudo em busca do gol de empate. E não demorou muito, para os equatorianos empatarem a partida. Logo aos três minutos da parte final de jogo, Hidalgo deixou tudo igual no placar e deu mais emoção ao jogo. Mesmo fora de casa, a o Toluca foi com tudo para a pressão e levou muito perigo, obrigando o goleiro Alexander Domínguez a fazer grandes defesas durante a etapa final. Aos 39 minutos, após tanto insistir, o Toluca chegou ao gol da vitória com Uribe, 2 a 1 o placar final.

Com o resultado desta quinta-feira, o Toluca se manteve na liderança do Grupo 6, com sete pontos conquistados, enquanto a LDU, está na terceira colocação com apenas três.

As duas equipes voltam a se enfrentar pelo Grupo 7 da Libertadores só no dia 5 de abril, desta vez no México, no Estádio Nemesio Diez, às 21h45.